quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Novo Livro na Praça

"O Patriarca: Crispim Pereira de Araújo, Ioiô Maroto".


O livro "O Patriarca: Crispim Pereira de Araújo, Ioiô Maroto" de Venício Feitosa Neves será lançado em no próximo dia 4 de setembro as 20h durante o Encontro da Família Pereira em Serra Talhada.

A obra traz um conteúdo bem fundamentado de Genealogia da família Pereira do Pajeú e parte da família Feitosa dos Inhamuns.

Mas vem também, recheado de informações de Cangaço, Coronelismo, História local dos municípios de Serra Talhada, São José do Belmonte, São Francisco, Bom Nome, entre outros) e a tão badalada rixa entre Pereira e Carvalho, no vale do Pajeú.

O livro tem 710 páginas. Você já pode adquiri este lançamento com o Professor Pereira ao preço de R$ 85,00 (com frete incluso) Contato: franpelima@bol.com.br / fplima1956@gmail.com

Um comentário:

Verluce Ferraz disse...

A pergunta que não pode calar: " Por que Lampião preferiu incendiar todas as fazendas do Petronilo se, seria mais fácil e lucrativo para o cangaceiro matar o fazendeiro e apossar-se de seus bens? Afinal, se havia uma sociedade, seria mais coerente para Lampião, matar todos da família ficar com o patrimônio que também já era de Lampião, não concorda?