terça-feira, 17 de setembro de 2013

Um breve recesso, para prestigiar o...

Cariri Cangaço, onde o Brasil de Alma Nordestina se Encontra ! 

Por: Manoel Severo


Uma grande festa. É com esse sentimento que estamos aguardando a todos os amigos, em nosso Cariri Cangaço 2013, a partir da próxima terça-feira, dia 17. Todos os preparativos estão sendo ultimados; equipes inteiras de profissionais qualificados dos municípios de; Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Missão Velha, Aurora, Barro e Porteiras; estão dando o melhor de si para receber você, que está vindo de todo o Brasil.

Foram horas intermináveis de planejamento, tudo foi pensado para oferecer a você, dentro das nossas limitações, o que de melhor temos em nosso Cariri do Ceará. Aqui não teremos apenas um conjunto de Conferências, Debates, Discussões, Aprofundamentos e Visitas Técnicas; aqui teremos um verdadeiro Encontro de Amigos, os vaqueiros da história, como costumava chamar, o velho e inesquecível Decano: Alcino Alves Costa, o Caipira de Poço Redondo, esse não estará conosco em corpo físico, mas certamente permanece entre nós em espírito e deverá vibrar a cada momento, a cada hora, a cada minuto...

O Cariri Cangaço é uma grande Construção Coletiva, a partir de sua Curadoria, seu Conselho Consultivo e o apoio da SBEC, do GECC e do GPEC, procura reunir a partir de uma programação plural e dinâmica, temas palpitantes e eternamente atuais. O zelo e o compromisso de todos os amigos é sem dúvida um ponto alto do evento, garantindo a qualidade e a credibilidade necessárias para sua consolidação como um dos maiores eventos do gênero, no Brasil.

O comprometimento e o trabalho sensacional dos municípios anfitriões, que não medem esforços para tornar o Cariri Cangaço inesquecível, merece um agradecimento especial. A todos os gestores que ao nosso lado acreditam que podemos realizar esse sonho, o nosso muito obrigado. As equipes dos amigos José Cícero, de Aurora; Sousa Neto, de Barro; George e Bosco André, de Missão Velha; Ticiano Linard, de Porteiras; Marli Bezerra, de Juazeiro do Norte; Sitõe Luna, de Barbalha; Dane de Jade, de Crato e Cristina Couto, de Lavras da Mangabeira, demonstraram mais uma vez força e um talento incomum, próprio do sertanejo nordestino que não se rende nunca ! Parabéns !

Agora, enquanto estamos finalizando os últimos detalhes do Cariri Cangaço 2013, você de todo o lugar desse Brasil gigante e fantástico, arrume sua mala e venha correndo se unir a essa grande família Cariri Cangaço, pode até parecer difícil chegar até aqui, mas difícil mesmo será nos deixar e não se comprometer para o resto de suas vidas ! Click no link abaixo, se ainda não conhece a programação oficial e venha para cá, estamos esperando você!

PROGRAMAÇÃO

Cariri Cangaço , onde o Brasil de Alma Nordestina se Encontra !

Nenhum comentário: