terça-feira, 10 de agosto de 2010

Atenção rastejadores de Sampa!

Lançamento do livro "De Virgolino a Lampião"

O Autor na Praça & Bar Canto Madalena convidam para o lançamento em São Paulo da 2ª edição do livro “De Virgolino a Lampião”, com a presença de Antonio Amaury Corrêa de Araújo, pesquisador sobre Lampião e o cangaço há mais de 60 anos.

Na data de nascimento de Cristino Gomes da Silva Cleto, o cangaceiro Corisco (10/08/1902), o Bar Canto Madalena e o autor Antonio Amaury convidam para o lançamento em São Paulo da segunda edição do livro “De Virgolino a Lampião”, escrito em co autoria com Vera Ferreira, jornalista e neta de Lampião. Além da presença de Antonio Amaury também haverá uma apresentação do músico e compositor Haroldo Oliveira.

Contaremos com a participação especial do ator, palhaço, diretor e produtor cultural Alessandro Azevedo, interpretando Lampião acompanhado de Kelly Di Bertolli como Maria Bonita, com figurinos característicos da época do cangaço. Em alusão ao aniversário de Corisco haverá a exibição do clássico do cinema nacional “Corisco, o diabo loiro”, de 1969, com Leila Diniz, Maurício do Valle, Antonio Pitanga, Jofre Soares e grande elenco, a direção é de Carlos Coimbra, o roteiro é assinado por Carlos Coimbra e Antonio Amaury. Nesta noite o Bar Canto Madalena estará lançando um novo prato: “Lampião e Maria Bonita”.

Serviço:

Lançamento em São Paulo do livro “De Virgolino a Lampião” no Bar Canto Madalena
Dia 10 de agosto de 2010, terça-feira, a partir das 18h – Entrada Franca.
A exibição do filme “Corisco, o diabo loiro” será às 18h e o lançamento em seguida.

Bar Canto Madalena fica na Rua Medeiros de Albuquerque, 471 – Vila Madalena – Tel. 3813 6814 Veja no mapa como chegar.



Produção e Realização: O Autor na Praça & Bar Canto Madalena

Ass. Imprensa: Edson Lima – (11) 9586 5577 / imprensa@oautornapraca.com.br.
Apoio: Max Design, TV da PRAÇA, Enlace-media.com.

Informou: O autor na praça.!

Nenhum comentário: