quinta-feira, 8 de julho de 2010

União e Fé

Viva Paulo Gastão!


NOTA OFICIAL DA SBEC

Caros sócios e amigos,
O Nosso amigo de todas as horas e infortúnios Paulo Gastão nos deu um grande susto neste final de semana. Sentiu um leve mau estar e, depois de exames de cateterismo foi constatado a necessidade de uma pequena intervenção cirúrgica nas artérias coronárias.
Soube do ocorrido hoje por intermédio de Aderbal, pois estava ausente de Mossoró. Achei estranho ficar quatro dias sem falar com Paulo, haja vista ele me ligar em média quatro vezes por dia. Um verdadeiro silêncio e um vazio.
Logo em seguida conversei com Paulo e o mesmo me tranquilizou afirmando que estava tudo bem e se preparando para a cirurgia que ocorrerá ainda esta semana. Conhecemos Paulo e sabemos que irá superar mais um obstáculo em sua vida.
É um homem de fé, valente, confiante, positivo. Ama a todos e a si próprio e já demonstrou esse amor em várias ocasiões. Paulo, Boa sorte. Estamos numa corrente de fé pela sua saúde. Que sua recuperação seja rápida, pois temos que ir a Cajazeiras/PB e para o Cariri Cangaço.

Lemuel Rodrigues 
Presidente

  
NOTA DO CARIRI CANGAÇO: Em nome de nossa família, Danielle e nossos filhos e de toda família Cariri Cangaço; unimos nosso coração às orações pela pronto reestabelecimento da saúde do estimado amigo Paulo Gastão; com certeza mais uma vez, esse cabra macho prá danar, vencerá mais um desafio. Dona Marias das Graças e toda família receba nosso abraço de fé e conforto. Att Manoel Severo


O blog Lampião aceso "açucara" as palavras e desejo dos confrades Lemuel Rodrigues e Severo enfim de todos os amigos. Neste momento damos as mãos em oração pela melhora e recuperação plena do Chanceler e "detetive do cangaço" Paulo Gastão.

Att Kiko Monteiro

Nenhum comentário: