domingo, 21 de fevereiro de 2010

Urgente

SBEC - Nota de Solidariedade
 

Com intenção de nos somar e solidarizar, sem devida licença ripamos a imagem da Sra. Maristela do blog do Cariri Cangaço, assim como nota vinculada neste para também prestar nossos votos de plena saúde à companheira do confrade Aderbal Nogueira. Severo nos perdoe qualquer aparente incoveniencia.

Att Kiko Monteiro

"A SBEC - Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço, representada por seu Presidente Ângelo Barreto Osmiro, traz sua solidariedade à família de seu Diretor, Aderbal Simões Nogueira, neste momento de reestabelecimento da saúde de sua esposa e grande companheira Maristela Mafuz. Em nome da SBEC e de todos os sócios renovamos os nossos votos de estima e consideração, desejando que possam receber as Bençãos dos Céus e que no mais breve espaço de tempo possível possamos ter Maristela à frente de suas atividades profissionais e familiares".
Ângelo Osmiro
Presidente da SBEC

Um comentário:

CARIRI CANGAÇO disse...

amigo Kiko, incoveniente nenhum, muito pelo contrário, são manifestações como a da família SBEc que fortalecem esses laços de amizade e confiança, principalmnte nessa hora em que nosso amigo Aderbal e sua esposa Maristela precisam de nossa força

abraços, Severo.