sábado, 24 de outubro de 2009

Carta aos rastejadores

O Lampião está encandeando?

As opiniões expressas em todos os documentos publicados aqui neste site são de responsabilidade exclusiva dos autores. Cabe a nós reunir e difundir o conhecimento para todos os interessados. E é de responsabilidade de cada leitor o eventual uso que venha a fazer desta informação. As publicações que não foram autorizadas estão na medida do possível creditadas aos seus responsáveis.

Não inventamos e ninguém é obrigado a concordar ou discordar com todas as repostas de uma Entrevista. Os citados nos autorizam a vinculação e sabem, ou não, da repercussão que estas podem alcançar e causar.

Uma delas "causou" e por isto esta notinha.

A mensagem seria dispensada pela maioria. Antes que outros leitores nos interpretem mal devido a publicações que os incomodaram, deixo claro que a politica do Lampião Aceso ainda é a mesma de qualquer blog compromissado com a verdade. Textos são corrigidos na medida em que eu e nossos colaboradores conseguimos detectar e outros seguidores que nos alertam através dos comentários.


Quando a real importância de um conteúdo para  a pesquisa cai no conceito de "especialistas" é porque de nossa parte coube a intenção primordial de respeitar estas opiniões, notícias, fotografia evento etc etc etc e divulga-las sem qualquer filtragem.

O blog é parceiro e está a serviço das boas novas e velhas novidades. Não queremos provocar ninguém, muito pelo contrário, abomino e procuro sempre manter distancia de tal ideia.

Att Kiko Monteiro.

Nenhum comentário: